segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Show me Your Sloggi

Quer ser modelo da campanha mundial da Sloggi?

Ganhar um ensaio exclusivo com J.R.Duran, viajar para a Alemanha e ainda concorrer a 10 Mil Euros?

Para participar é muito fácil, basta acessar o endereço eletrônico da Sloggi, fazer o cadastro, submeter suas fotografias para o site da promoção.



As fotografias serão exibidas na página da Sloggi onde o público em geral poderá votar nas fotografias que achar mais interessantes. As 10 (dez) participantes que obtiverem maior votação pelo público, assim como as 10 (dez) participantes eleitas por uma comissão julgadora serão classificadas para participar da final Brasil.

Your Sloggi Brasil”. A vencedora ganhará um ensaio fotográfico com o fotógrafo JR Duran, e irá disputar a grande final mundial em Munique, na Alemanha, em novembro de 2007.

No evento mundial a campeã brasileira concorrerá com as finalistas de 31 países. Neste evento mundial a seleção será feita por um júri internacional com representantes de todos os países envolvidos no concurso.

A vencedora da grande final mundial receberá 10.000 euros e terá um contrato de um ano com a marca sloggi, e será a modelo da próxima campanha internacional “Show me your Sloggi 2008”.

Não fique fora desta.
Clique aqui e participe
.

Nenhum comentário: